quarta-feira, 31 de agosto de 2016

TADEL


TADEL

 A vitória começa com atitude - ATITUDE DE FORÇA, FIRMEZA E CORAGEM
Provérbios 23:7: “Porque, como imagina em sua alma, assim ele é; ele te diz: Come e bebe; mas o seu coração não está contigo.” Lê Filipenses 2:5. Romanos 12:2,

Introdução : Quando o inimigo atacar, não devemos chorar. Devemos entender os princípios da guerra. A guerra não é justa, e o diabo não é justo com ninguém. E muitas vezes ele vai usar as pessoas bem próximas a nós. Os homens de Judá foram conversar , bater papo com o inimigo. O inimigo fica super.  feliz quando vê uma Igreja quebrada, arriada, quando vê um povo covarde, de cabeça baixa. Na hora de dar “Glória a Deus” não sai nada. Na hora de levantar a mão, só levanta um dedo.  Sabes o que Deus quer? Ele quer que tu tenhas uma atitude ,  um cântico de vitória! Glória a Deus. Aleluia. Glória a Deus.  Ver a situação e declara  Já caiu! Já caiu! Já caiu! Glória a Deus. És tu que tens a tarefa. És tu que tens a tarefa de vencer. És tu que tens a tarefa de confrontar. O teu pouco com o muito de Deus vai ser poderoso!

  1º  -    Tu sabes o que Deus faz? Deus impõe terror aos nossos inimigos. Deus impõe pânico aos nossos inimigos. Deus aterroriza os nossos inimigos. Armas forjadas não prosperarão contra nós. Não podem prosperar. A língua que ousar contra ti, em juízo, tu a condenarás. É a tua herança. É o teu direito. Não temas, o Senhor é contigo. Você precisa é ter atitude de um guerreiro  (a ) . Lê 1 Samuel 17:47: “Saberá toda esta multidão que o SENHOR salva, não com espada, nem com lança; porque do SENHOR é a guerra, e ele vos entregará nas nossas mãos.” E aí começa a atitude corajosa!

2º  - Pais e mães, devemos checar o que os nossos filhos assistem ou acessam. Devemos saber com quem eles estão conversando. Devemos saber o que está ocupando o primeiro lugar nas suas mentes e corações.


 Conclusão  : Não aceite que você foi feito para viver sempre  debaixo de maldições ,  que você nunca vai vencer determinados pecados ou problema . Não aceite as mentiras do diabo que o colocam para baixo ou que tentam fazê-lo enveredar por caminhos errados. Desamarre as suas  mãos ,não aceite ficar amarrado .

Nenhum comentário:

Postar um comentário