terça-feira, 15 de março de 2016

ESTUDO PARA CÉLULA





















Estudo Para Célula- 1ª  Semana

Tema : ESTOU NO MEIO DE UMA OBRA E NÃO POSSO PARAR  - Texto base: Ne 6:3

Introdução :  Quando um construtor está empenhado em construir uma
Obra , ele não pode deixar nada tirar-lhe a atenção daquela obra. A sua
Responsabilidade  é terminar aquela construção iniciada.
Neemias representa todos nós que estamos envolvidos no projeto do
Senhor. A visão de Deus delegada para Neemias é a mesma para nós hoje em dia.

Algumas Atitudes Que Devemos Ter Para Não Deixar A Obra Do Senhor  Parar:

1. FORTALECIMENTO: Ne. 2:18C – ler
Só fortalece as mãos de quem está com o coração no projeto de reedificação
Às vezes somos fortes para muitas coisas menos para cumprir o chamado
De  Deus e fazer Sua obra. Deus quer nos ver fortes: no tempo a sós (T.S.D.), no
corpo (SANTIDADE ), na fidelidade para a Sua obra (DÍZIMOS, OFERTAS...)
Obs.: Quando eu acredito no chamado de Deus, eu me dou por inteiro no Seu projeto.

2. ÂNIMO:  Ne. 4:6 -  ler
Que altura está o nosso muro? (Tudo vai depender do nosso ânimo! )
Ânimo não é apenas entusiasmo, mas é perseverança e coragem e é a
Disposição   ,  Atos 2:42-43 - ler
Obs.: Desânimo é a derrota antes de a batalha começar.
Continua ..

Versículo do Mês : Ne. 6: 3 - Por isso enviei-lhes mensageiros com esta resposta: "Estou executando uma grande obra e não posso descer. Por que parar a obra para ir encontrar-me com vocês?"

Meditação da semana – Ne.4

Texto de Dízimos e Oferta : Mt. 2:11 Ao entrarem na casa, viram o menino com Maria, sua mãe, e, prostrando-se, o adoraram. Então abriram os seus tesouros e lhe deram presentes: ouro, incenso e mirra.
            
               TODO MUNDO DISCIPULADO , TODO DISCÍPULO UM LÍDER   COMPROMISSADO
                E isso é só o começo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário